4 Filmes de Animação Favoritos

Quando o assunto é filme eu amo finais felizes e o gênero que gosto muito de assistir é animação. Sempre gostei de assistir desenhos e mesmo com 23 anos de idade ainda assisto muito desenho e filmes de animação e nessa postagem vou falar um pouco sobre quatro filmes favoritos.

1.Meu Malvado Favorito

Esse não tem como não ser o primeiro filme favorito, a estória tem um super-vilão perigoso acompanhado de fofuras amarelas com macacões azuis e juntos desejam roubar a lua. Aaah e os Minions são eles são muito fofos e engraçados dá até uma vontade de apertar. Quem ainda não assistiu tem que assistir e se divertir.Assista o trailer


2.A Era do Gelo

Esse filme é de gelo com muito amor, aventura e diversão envolvidos. Nesse filme a moral da estória é criar laços de amizade, é como viver em família, ter um lar e amar ao próximo. Um dos personagens que mais gosto é o Sid (preguiça) porque ele é quem reúne o bando e assim se tornam uma família e ele também consegue mudar o jeito grosseiro do Manny (mamute) e assim o filme segue com uma linda estória.



3.Como Treinar Seu Dragão

Na ilha de Berk, os vikings dedicam a vida a combater e matar dragões. Soluço (Jay Baruchel), filho do chefe Stoico (Gerard Butler), não é diferente. Ele sonha em matar um dragão e provar seu valor ao pai, apesar da descrença geral. Um dia, por acaso, ele acerta um dragão que jamais foi visto, chamado Fúria da Noite. Ao procurá-lo, no dia seguinte, Soluço não consegue matá-lo e acaba soltando-o. Só que ele perdeu parte da cauda e, com isso, não consegue mais voar. Soluço passa a trabalhar em um artefato que possa substituir a parte perdida e, aos poucos, se aproxima do dragão e assim surge uma amizade que o pai de Soluço nunca imaginou que fosse possível. Aaaah dá vontade de contar toda a estória, mas vou deixar para vocês assistirem e depois comentarem o que acharam do perigoso e fofo Banguela! Assista o trailer


4.Madagascar

Eu me remexo muito! Mexendoooo... Muito! Tá com tudo em cima, tá com tudo em cima! Foi impossível não gostar dessa estória de animais que fogem do zoológico, só posso dizer que sempre que eu posso assisto esse filme porque é muito divertido e quem gosta de desenho, aventura e diversão vai amar assistir esse filme. Assista o trailer



Acredito que ainda existem pessoas com uma criança interior e que ama filmes assim. Espero que tenham gostado do post e se ainda não assistiu algum dos filmes recomendo que assistam e deixem seus recados nos comentários se gostaram ou não do filme. 
Um Beijo e até o próximo post!

Comentários

  1. Amo esses filmes também!
    Mas incluiria Rapunzel ♥
    Dessa lista meus preferidos são "como treinar o seu dragão" e "meu malvado favorito"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto muito do filme Rapunzel. Se eu pudesse faria uma lista extensa, mas iria ficar cansativo. Rsrsrs

      Excluir
  2. Melhores filmes <3
    Mais o melhor é " Como treinar seu Dragão " <3
    Amei o post Sister!!
    Bjjs

    ResponderExcluir
  3. Ei Ellen , como diz minha mãe eu não cresci nem em tamanho e nem em mentalidade hahaha eu sou completamente apaixonada por filmes de animação. O meu favorito de todos os tempos é com certeza Ariel , mas da sua lista eu amo Meu malvado favorito <3


    Beijos, Anna

    www.amigadaleitora.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom saber que mais alguém gosta de filmes de animação ainda mais do filme Meu Malvado Favorito! :*

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

1° postagem do Blog